sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Um Enterro

Me deixo levar por algo que não conheço bem,
Saindo do lugar onde deveria ficar eternamente.
Talvez eu saiba menos do que penso sobre meus sentimentos.
Hoje não vou reinvindicar nada para mim,
Só por hoje não quero desejar ninguem,
e só hoje vou esquecer que um dia você existiu em mim.

Isso não fará com que eu melhore
Muito menos que você seja capaz de sentir minha dor
Na mesma agonizante intensidade
Mas faz o tempo rasgar meus dias
Até sua missa

Hoje te enterrei!
Hoje e só por hoje você nunca existiu.
Não tem nome, nem se quer um nascer,
ou, pôr-do-sol viu.

Hoje te matei com meus lábios
O mesmo doce se fez veneno e lhe dei de beber.
E hoje você não está mais aqui!
Por mais que eu o queira,
Você não está!

E quando findar sua missa
Será só "mais um" fantasma.
Conviverei com suas lembranças,
Mas jamais voltarei a desejar-te

Seu corpo não existe mais!

Até Mais Ler...

Nenhum comentário: