sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Prisma de Si

Há quem diga estar completo
Mas não conhece sua plenitude
Há aqueles que se estão só
Não conseguem ver graça na vida
e outros que não gostam de multidões!
Há os independentes e livres,
escravos do orgulho e da solidão.
Há os que nunca estão só,
mas sempre falta-lhes algo.
Os que dizem nunca ter amado
e julgam ser os romanticos tolos e ingenuos.
E estes, por sua vez ,
Definem-se como superiores aos céticos.

Todos sofrem do mesmo mal:
EXTREMISMO!

Que possa existir em mim o equilibrio,
e que ele se dê através do conhecimento do "eu"
e que em paz eu esteja comigo mesma,
ainda que pareça dificil.
Espero não esperar nada além do que podes me oferecer,
espero te conhecer com todos seus "Eus"
E que eu possa harmonizar os "meus" aos "seus"
Sem precisar "ser" ou "ter", mas simplismente "estar".
E assim caminharmos para a criação do que está muito além,
além de tudo que conseguimos ver ou tocar.
A criação do novo,
pois sempre haverá o novo
mesmo que seja inspirado ouvindo um velho disco.

Até Mais Ler...

Nenhum comentário: