segunda-feira, 24 de setembro de 2007

JPG

Voltar ao passado
que a cada dia se faz mais presente
Por muito tempo o passado feliz
foi triste e alvo do esquecimento
Mas já não o é mais
Percebe-se agora uma saudosa lembrança
E o orgulho pelas escolhas
Sem negar que de alguma forma poderia ser diferente!
Estivemos lado a lado por tanto tempo
Conheciamos cada gesto, respiração, olhar.
Eu sentia sua dor,
E antes que o desespero se alojase em mim
Lá estava você.
Ainda consigo ouvir sua voz
Assim como posso sentir suas mãos na minha face
Seu cheiro sempre tão presente em todos os lugares
Sua blusa de flanela verde, seu suspensório.
Seu jeito arredio e seu olhar que enebriava minhas noites.
Hoje sei que não há culpado
Mas te culpei por não estarmos mais no nosso mundo.
Nossos castelos
Rainha e Rei de um mundo surreal
Um mundo onde éramos únicos
Onipotentes, Onipresentes,
Éramos deuses e demonios.
Aqui deixo minha homenagem
em lembraça das tantas que já me fizestes.
Onde quer que esteja
tenho a certeza que o universo conspira para nosso reencontro
Seja quando for, onde for, se nessa vida ou não,
Você sempre esteve comigo
E nunca deixará de ser assim!
O nosso Pra Sempre existe
Só não da forma mundana do eterno imutável, ridiculo em si.
Minha razão limitada não me deixava ver
Que não são nossos corpos a estarem ligados
Mas nossas energias e,
Nosso eterno anseio em ser mais do que somos,
do que um dia Fomos!

J.P.G. --- Eternamente
Dedico a você que me fez ver que a vida é mais do que o simplório maniqueismo de ser "bem" ou "mal".

Até Mais Ler...

Nenhum comentário: