segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Consciência

Dantes presa a medos e fantasmas
Me via perdida entre pensamentos únicos e imutáveis
No meu mundo não havia mais nada além do horizonte
Não havia razão ou busca por nada

Hoje despida de todos meus conceitos
Livre dos grilhões que me subjulgavam a uma vida pré-destinada
posso em fim levantar minha voz,
não para gritar, quanto menos para suplicar!

Hoje levanto a voz que esteve calada
Hoje canto as dores que estiveram escondidas
Fazendo os fantasmas se multiplicarem
Liberto em meu canto, todo e qualquer medo!

Por tempos o medo me acompanhou
Medo descabido em si
Com o único objetivo de me parar
Me prender a vida que não queria levar!

Os medos foram lápidados
Transformados em ângulos
Não há pessimismo nem o otimismo
O que procuro é o equilibrio e a consciencia plena !

Do bem e do mal não quero nada!
Prefiro as escolhas
Que me dão liberdade para voar
E capacidade para aceitar!

Até Mais Ler...

Nenhum comentário: