domingo, 23 de setembro de 2007

Promessas

Meu romantismo foi esquecido em alguma filosofia pessimista
mas meu sentimento só aumenta
Não há quem me prove que amar é perda de tempo, e caso for provado
continuarei a perder meu tempo amando.
Gosto de amar o amor.
Não me importa como receberá este sentimento.
Nem se vai corresponder-me a altura.
Só não abro mão da minha alegria diaria de ser eu mesma
Não deixo nada que conquistei.
Farei tudo que me pedir,
Serei quem você quiser para te ver em paz ao meu lado.
Mas não me peça para ficar eternamente
Nem para abandonar minhas ideias.
Não me faça vãs promessas.
Ao inves de gastar saliva falando, beije-me.
Não aguento mais tantas palavras
Cansei de ouvir de bocas alheias
as mesmas futeis promessas.
Cansei de fazer tudo da mesma forma.
Não pense que sempre estarei aqui
Não tenho o amor eterno,
Por isso o procuro insamente.
Me deixe dormir em seu colo enquanto for seguro.
Me beije debaixo do luar,
Diga que ama me amar,
e deseja cuidar de mim.
Só não me prometa nada
Minha fé se perdeu quando minha primeira lágrima nasceu!

Até Mais Ler...

Nenhum comentário: