segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Indefinivel

Caracteristicas, conceitos,
Ser assim, assado, simpático, odiado!
Quem é você?!
Ao inves de perguntarem aos outros
faça-se diariamente essa indagação.
Quem sou?!
Se não sentir essa necessidade não o faça!
Não vim para criar mais um conceito,
Nem uma filosofia aceitável!
Vim para me fazer resplandecer, ser.
Independente de definições,
Permito-me a constante experiência.
Peça o que quiser, tudo que eu puder fazer,
assim será feito!
Só não me peça para que eu te defina quem sou
pois não há um "eu",
Há "eu's" para os "seus".
A liberdade de não ser limitada,
Não ter definição
Poder ser, e ter, o que lhe compraz.
Tudo ao seu bel prazer.
Assim vivo,
Assim caminho e ainda assim,
fungindo de toda e qualquer definição,
acabo por me definir:
Indefinivel!!!

Quem poderá fugir?!
Mas haverá um dia em que serei
exatamente o tudo feito do nada!

Até Mais Ler...

Nenhum comentário: