quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Presa

Difícil é, para mim, entender!
Compreender que todos sofrem
Que há pessoas que passaram por piores momentos
E que comparadas há muitas "garotas"(por que é o que sou)
Sou priviligiada em muitas questões.
Isso eu consigo!!! Somente Compreender!

Mas quando você me olha,
Já pensou que eu também sofro?
Já imaginou que eu,
assim como muitos,
choro escondida para não causar-lhe preocupações?
E não pense que é por você.
Suas preocupações só me trariam chatiações terriveis!
Sim todos tem problemas!
Mas para mim, os que mais doem são os meus!

Sou como todos,
de carne, ossos, nervos, e tudo mais,
inclusive sentimentos,
talvez um pouco mais aguçados do que de outrens,
mas sentimentos que,
sinto tão intesa e insanamente,
que me tiram de órbita!
Por isso,
Pareço sempre tão desligada!

Mas não estou desligada de nada,
Só não estou ligada às mesmas coisas que você.
Vivo ligada em um mundo meu,
um pouco surreal,
...um pouco baironysta,
...um pouco Kafka e Clarice!
Na realidade um pouco de cada coisa que toca
o que eu não posso tocar!

Por isso quando apago as luzes
e no escuro ao som de alguma música qualquer,
que não me faça pensar em absolutamente nada,
fujo do seu mundo,
fujo de mim mesma,
fujo do universo que criei,
e que já não é seguro.
Já descobriram uma brecha por onde entrar.
Preciso quebrar as regras,
destruir os muros e contruir novos,
desta vez sem lacunas!

Até Mais Ler...

Nenhum comentário: