terça-feira, 12 de junho de 2007



Meio Assim Sem Querer
Você veio até mim
Juro, meu bem, não foi por querer
Mas Acho que minh'alma se apegou a ti!

Hey, boy
Não se vá ainda...
Talvez os astros não tenham te contado
Mas a Solidão maltrata o coração que a abriga
Ela se faz de amiga
Nos dá conselhos
Mas logo nos toma de uma angústia terrivel!

Prometo, Querido,
Não mais prometer em vão!
Caminhei há muito acreditando em vis palavras
e fúteis provas de carinho e atenção!

Que essas palavras
Não te ofendam o coração
nem sejam interpretadas como mal
Só quero, amigo,
Ser feliz!
e acho que vi uma chance em ti!

Então Vem
Que o tempo passa para todos
Se cale Se Pretende Ficar
Não me Deixe se Não For Capaz me Esquecer!
me Beije
O Mundo Não Parou pra de Girar!
Podemos não ser os mesmos
Quando ele completar mais um ciclo!

Não demore!!!


[obrigada pela inspiração, você me fez bem!]

Um comentário:

*Dé* disse...

Adorei esse Jeh....

muito perfect!!!

Bjuuuu lindaaa q eu amo!