terça-feira, 12 de junho de 2007

Amém!



Estrela Guia

Lua que encanta meus cantos!

Atenta agora a meu lamento!

Não sei se estou aqui

Não sei se estou ali

Não sei nem,

se minha massa ocupa algum espaço

nesse mundo sem espaço!


Não sei se sinto nojo ou rancor

Não sei se aceito ou se repugno tal amor

Não sei!

Não sei!

Queria sentir Forte este sentimento

Queria ter certeza se meu lamento,

dor e sofrimento

são vãos ou nem existem!


Se existir...

Há de haver também a cura

me mostre

Se existe tal dor

sei de onde arrancar o amor!!!

2 comentários:

*Dé* disse...

ai sua poesia meio q reflete hj meu estado de espírito...ah vida complicada...

Bju querida!

Droops4141 - RPG Player disse...

Nossa @___@ esse chocou @______@'
eu não tinha lido ainda =(

*.* é mó legal vir aqui e @___@ ler os posts que a maninha coloca @___@
já tenho uns 15 gravados @___@
Muahahaha(red e tudo)

bjuxis
see ya