segunda-feira, 7 de maio de 2007

Anceio


Um Vazio Enorme Toma Conta dos Meus Pensamentos,
Não Consigo Pensar...
Só Desejo Alguém ...
Alguém Que Não Seja Meu,
Mas Esteja Comigo!
Ter Com Quem Chorar, Rir e Fazer Amor
Ter de Quem Lembrar,
Alguém pra Me Ouvir Cantar No Escuro!
Alguém Que Me Pegue No Colo,
Que Diga Que Tudo Vai Ficar Bem
Que Foi Só Um Pesadelo!
E o Amanhã Está Batendo Na Nossa Janela!

Não Preciso de Promessas,
Palavras Não São Lenitivos Pra Minha Solidão!
Preciso Do Seu Colo,
Do seu Aninho!
Seja Lá Quem For Você!
Não Demore A Vir ...
Minh’alma agora Chora,
Sem Colo pra Se Deitar,
Sem Ter Pra Onde Fugir,
Quando o Mundo Já Não Cabe em Si!
Até Mais Ler...

Um comentário:

Droops4141 - RPG Player disse...

Weeeeee a maninha atualizou o Blogspot *.*
weeee ficou legal maninhaaaa *.*
esse eu gravei na pasteeeeeenha *.*
*.*

hehe.


te adoro maninha =)
/s2\
*.* tchauzeeeeeenho