terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Juro

Adoraria se eu fosse capaz
de lhe explicar, meu bem,
toda essa imensidão de sentimentos
que ronda minha alma.

Pensei em escrever algo,
cantar-lhe, ou até mesmo,
sentar-te em meu leito,
para conversarmos.

Mas não sei mais de nada.
Nunca soube!

Só cabe a mim dizer,
que tudo o que sinto
não cabe em uma canção,
em uma carta,
muito menos em uma simples frase,
mesmo que ela pareça transmitir,
o que com muitos anos
eu não seria capaz de demonstrar-te.

Simplismente quero-te ao meu lado,
pelo tempo que for possível.
Há tantas coisas que eu gostaria de contar,
tantas perguntas há fazer,
mas há pouquissimo tempo,
só quero esquecer que o resto existe,
e aproveitar cada segundo.
Até que recomeçe tudo de novo!

Até Mais Ler!!!

2 comentários:

ricardo disse...

O seu sentimento é tudo BJS

Anônimo disse...

Maravilhoso