quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Auto do Ócio

Não tenho nada a disser,
Escrever sobre o nada,
a ausência de qualquer espécie de inspiração,
inspira a vontade de criar algo
ao menos para expressar a falta de qualquer coisa!

Talvez esteja no final,
o ciclo já está completo.
Teimosia minha dar continuidade a algo findo!
Se for isso,
que registre essas palavras como a ultimas.

Aqueles que acompanharam,
riram e choraram,
Sorriam,
não é só algo que se finda aqui,
mas também se inicia algo maior que nós!

Pode ser que não seja este o fim.
Pode ser que sim!
Se for diga a todos:

"Jaz aqui a criação de algo maior que eu, algo que não compreendo direito, mas que diz respeito a tudo que vivi, ao que sinti; e algumas vezes, aquilo que anciei e desejei. Aqui jaz uma parte de mim, que chega a seu fim, pois já está latente em mim, outra, que muito lutou para continuar segura no ventre da massa cinzenta, mas eis que chegou a hora, ela já está aqui, e o que vós acompanhardes até aqui se vai, sem deixar lágrimas ou lamentações, mas sim a certeza de que um novo ciclo começa e que enquanto houver, nessa massa cinzenta, força, haverá muitos outros ciclos para completar".

Enquanto um diz: Adeus! Há uma voz aproximando-se para disser Olá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.