quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Mutações

No escuro, renasço!
Amanhece e já não sou a mesma!
Teria eu uma personalidade?!
De que me serviria definições
Se o prazer da indefinição me encanta?
Enfeita meu canto e pranto!

Não há motivos para racionalizar o essencial,
A essência é mutável, flui,
Simultanea e harmonicamente
Com as lembranças,
Sejam boas ou não,
Percepitiveis ou microscópicas!

Cada segundo que se passa,
Cada pessoa, cada momento,
Especialmente banal,
Mágico, ou sublinarmente inexplicavel;
Nos modifica, altera nossa percepção.
E constantes concepções,
Ocorrem a todo segundo.
Mutações de improvavel manipulação!

Até Mais Ler...

Um comentário:

Droops4141 - RPG Player disse...

essa vc falou tudo *_____________*
gostei.
desculpa não ter comentado nos outros... eu tava meio... estranho o.o' hehe mas eu li todos sim *___*
bom...
esse eu até usei como forma de ensinamento *____*
hehe >.< te dolu.