terça-feira, 30 de outubro de 2007

Incerto

De tantas certezas
De tantos desamores
Depois de tanto relutar
Eis me aqui
Em frente a algo que desconheço completamente
E eu, que insisto em louvar o prazer de descobrir
Descubro hoje,
Que não sou tão forte quanto julgava-me.
Cheia de dores e incognitas latentes
Que não se desenrolam.
Não se concretizam.
Sim, é bem provavel que muitas coisas mudem
Mas enquanto isso, tenho de fazer o que é requerido.
Após feito, talvez tudo esteja mais claro.
Espera ancioso meu espirito,
Tendo como guia e consolo a razão.
Que tranquiliza-o e pede para que não martirize-se.

Até Mais Ler...

Um comentário:

Droops4141 - RPG Player disse...

nhááá /\ ___ /\
gostei do post o.o' apesar de ele estar meio confuso de entender numas partes talz...
O___O' enfim tah "bacana" ahhahu *--------*
dolleeeei