quinta-feira, 6 de setembro de 2007

os astros dizem: aguarde!
a razão me diz pra ir embora
meu coração diz que ama
minha alma,
só, chora!

Enquanto ficam,
em eterna batalha,
coração e razão;
a alma padece,
sofre e se esquece
de que amar é assim mesmo.

A alma esquece
de que, algum dia, já fez alguem chorar,
e pensa sofrer injustamente,
as dores desse amor adolescente.

A alma culpa os desejos do corpo
e o corpo, sem prazer,
julga ser, a alma, demasiadamente moral.
Enquanto outros julgam ser
insensivel e imoral tal sentimento.

Mas não há razão!
Isso me disse a própria.
Não há por que lamentar,
se não havia futuro pra nós.
Mas ainda assim,
o amor ainda está ali,
e onde estou eu ?!

devo estar por aí
a procurar por seu olhar.
Esperando a queda de mais uma muralha,
Para que sem culpa e sem temor,
em novos, ou antigos, braços
eu possa sonhar e amar!

Até Mais Ler...

Nenhum comentário: