domingo, 26 de agosto de 2007

Não me defino como nada
Não me posiciono atraves de um ângulo de 90º
Me sinto desconectada e ao mesmo tempo ligada a tudo que me rodeia
Quando caio me sinto forte
A vertigem da altura as vezes me assusta
Mas não o suficiente pra me fazer parar de voar
cantar e sonhar
pois é
acha que sabe quem eu sou?
me conta então
pke minha alma é indefinivelmente fascinante pra minha razão limitada!
(São Paulo - 26/08/2007 - Jessyca)

Até Mais Ler...

Um comentário:

Droops4141 - RPG Player disse...

o__o' nossa faz tempo que naum venho aqui o.o'
e eu aqui ouvindo No Doubt ¬¬ "Don't speak i know just what you're saying so please stop explaining don't tell me cause it hurts" ficou na cabeça essa parte ashuushahuas *-*

nossa amei os dois ultimos posts daqui *-* esse saiu algo bem *-* minha tribo sou eu =D hehe bem style *-*