segunda-feira, 6 de agosto de 2007

o Ser

é intrigante e maravilhosamente inebriante se sentir um nada ao mesmo tempo que se tem a certeza de ser muito / tanto que chega a ser além de qualquer definição
um ser completo em si sentindo a necessidade do imcompleto ... complexo ... único cheio de confusões ...e ilusões ...falsas!
Me tornando o que nunca desejei ser / agindo como qualquer louca bestial a rir de piadas sem escrupulos / e a caçar homens como caçam-se passaros
não quero ter a mão limpa e ser mais uma em uma multidão esquecida / quero ter o sangue dos que negam a si o maior prazer
procuro além de mim a imensidão / até onde poderei chegar?não faço ideia de quem eu seja / nem sei se o quero saber / sei da minha vontade / do insano e inexplicavel desejo de ser mais / evoluir / sonhar com o vôo livre de uma ave / com a paz da montanha / abraçar o mundo / acolher os que amo
ao passo que o que digo me sôa tão estranho,quanto as afirmações de loucos
o meu maior desejo é evoluir , sem um ponto final ...um eterno e infinito horizonte / assim como o saber eterno em si imenso e confuso a cada passo conhecido aumenta-se dez desconhecidos surgidos da propria vontade de olhar o que há atras do muro hipocrita e egocentrico que nos limita!
Porém,
é demasiado e pesado
o real que vivo
minha mente ainda não está livre
ainda não sou o que minha alma deseja
ainda há em mim hipocrisia
há ainda o que mais odeio me impedindo de ser o que quero
há de ser arduo o trabalho
demorará mais do que pensei para que seja eu
total e plenamente lapidada
para ser aquilo
que minha alma anseia!

Até Mais Ler...

Um comentário:

Droops4141 - RPG Player disse...

>>><<< parece qeu alguem aqui sumiu do blog spot da maninha >>><<<
nhá mas agora eu li todos os que eu não tinha lido antes *.*
mas agora vindo falar dos que eu mais gostei *.*

eu gostei do Uma entre muitos, e do Bestial Esperança
dos que eu li talz...

hehe tah mów legalz seu blogspot maneeenha *.* hehe doluuuuu-te