sábado, 28 de julho de 2007

Não sei como dizer
Sou melhor em escrever do que falar
E só gosto de cantar
Não penso muito antes de agir
Negligenciar a loucura em prol da razão
e sacrificar a razão para que a loucura seja amada
Não sei por que escrevo estas coisas
Não sei
Só se que me liberto
Do que não sei dizer me livro
e um livro faço com o mal contido em mim
Desculpe se eu ser assim
Fere quem você espera que eu seja
Só não me peça pra disser que vai ficar tudo bem
Por que não vai
há muito aprendi a mentir
Mentir pra ti ou pra mim?
Me preocupo sabendo que não há motivos
que não será eu o ferido
Mas será que haverá ?
Escrevo simplismente
por falta da habilidade de me expressar
Não sei como dizer
que o meu querer é tão querer
que não quer mais ser
Não sei nem se existe esse tal querer
o mundo gira
e girando minha alma vai
enquanto ele não pára de girar
eu fico aqui a gritar!!
A espera de nada
de ninguem!

Até Mais Ler...

Nenhum comentário: