quinta-feira, 31 de maio de 2007

Nada é tão mágico e sublime quanto a música
Necessito dessas notas vagas
Dessa doce melodia que parece cantar a minha angústia e esperança!

Preciso deitar-me,
sobre mim só a lua azul,
Linda ..
A Cantar Canções de ninar
A Me Fazer Sonhar ..
Me esuqecer de que houve em mim Tanto amargor e rancor
Me fazer ver que Nada Foi Em vão ...
e As lágrimas escorrem ...
Sem motivos para ser .. estão ali!

Meu rosto,
gélido e frio,
Venta Muito Hoje.
Não Vejo Nada Além da Lua ...
Não Procuro nada Além do Esconderijo que ela me promete!

E a doce melodia de tristeza e solidão a tocar.
Me fazendo dormir,
Enquanto meu Mundo Cai ...
Eu Durmo ..
Não tenho forças para lutar contra
Não Quero!
Só Durmo a espera de um Novo Dia ..
Para reconstruir meu Mundo de SOnhos e Magias
Já Tenho A Lua e o Sol ...
e a História sei de cor
Faltam-me só os personagens ...

e tudo Recomeçará !!!

3 comentários:

www.djerosennin.com.br disse...

mto bons seus textos guria
CeJota

Droops4141 - RPG Player disse...

Esse eu gostei maninha @___@ muito bom *.* gravei esse na pastinha (o livrinho encheu u.u' agora separei uma pastinha no pc pra colocar todas *.* todas não incluindo as minhas ¬¬)

*.* legal a maninha está atualizando o flog quase todos os dias @______________________________@
*.*

Unknown disse...

Carpiem Diem

O que pode ser verdade... a logica do pensamento humano na materializaçao
das coisas... ou apenas um mundo infundavel no qual sofremos pela perda
ou falta da materia... em busca de responder a mim ... como posso achar algo
que me faça fikar bem na realizaçao que pode me trazer uma perda... ou posso
dizer apenas que minha perda pode ser dada a uma ocasião de dois mundos... pois
tento viver em algo sobrenatural que me leva ao real deixando minha realidade mais
material e assim fazendo uma perda mais que sobrenatural... estranho pensar desse
jeito.. mas assim nascemos e vamos morrer em busca de algo que nos supre materialmente
mesmo lembrando que de material não levamos nada em nossa morte... nem a sabedoria
levarei... apenas no momento de pensar que posso dizer eh que meu unico pensamento
posso dizer eh que obtemos sabedoria, bens materiais, ou ate mesmo um simples amor
(se bem que o amor nunca foi simples), temos que aprender a fazer e acreditar no
hoje pois amanhã, quem me diz que terei... Carpiem Diem nossa respondabilidade do
momento vivida com intencidade, sem a perda de um improvavel futuro...

Lucas... achei legal suas obras literarias... vai ai um texto legal eu mesmo fiz... qualquer coisa....

koluke@msn.com