terça-feira, 10 de abril de 2007

Recriando A Si e Ao Mundo

Limitando-se a simplismente acreditar ...
Aceitando o que vier e como vier ...
Parece até uma vida justa ..
Parece até uma vida ...

Olhando daqui não é o que vejo ...
Meus conceitos estão tão distantes dos seus ..
Você diz que é livre e que pode voar ...
Mas não consegue me beijar ...
Sem pensar no mal que eu faria a você !!!

Eu não estou aqui dizendo o que deve ou não fazer ...
Só me deixe aproveitar você
Só me deixe sonhar ...
Se eu cair há quem me segure ...
Não há no mundo quem que seja tão sozinho ...
Não sou a excessão ...

Simplismente me beije e deixe que eu sinta seu planeta ...

Até Mais Ler...

Um comentário:

Droops4141 - RPG Player disse...

*_____*
nhay maninha.
esse tá lindow *.*
primeiro comentário da página eh meu *.*
weeeeeeee
hehehe *.*

te adoro maninhaaa *.*